12 junho 2014

UHul, voltei + Famosas com estilo

Postado por Unknown às 15:58

                  




Oi meninas, resolvi voltar pro blog por que senti que algo em mim estava faltando, algo em mim tava incompleto, daí juntei os pontos e... cheguei a conclusão de que o Blog é meu refugio,  minha alegria de partilhar com vocês o que eu penso, sinto e sou.
   
     Então, hoje vamos falar das Famosas e It Girls que São minhas inspirações e que vocês devem seguir no instagram, twitter, acompanhar os sites e "imitar" seus estilos.



  Nah Cardoso

Nah cardoso, Uma it girl muito estilosa, eu babo quando vejo as fotos dela e looks. Ela como eu, tem o seu site contando seus looks diários, dicas de moda, beleza e assuntos nesse sentido. O site www.nahcardoso.com.br tem várias dicas e eu indico pra vocês, como ela é muito séria no que faz, sempre posta no instagram quando há post novo! Fiquem ligados nela!






Marina Rui Barbosa

Marina Ruy Barbosa, sabe bem como ser elegante sem ser vulgar, as fotos dela no instagram me dão muita inspiração para montar meu looks ''Balada''. Ela abusa de decotes e brilho sem ficar parecendo uma arvore de natal. HAHAHA Acompanhem o IG dela que vocês vão amar!
         





 Taylor Swift


Taylor, genteeee... Essa menina, (digo menina, por que ela parece um bebê) É linda demais, as fotos dela no instagram são divas. Assim vocês aprendem a fazer caras e bocas com ela! 







Bruna Marquezine


Bruna Marquezine, É linda, fotogênica e Muito sensual, eu vejo as fotos dela e tento imitar Algumas poses. Vale a pena seguir ela e conferir looks e ensaios fotográficos! #FicaADica









 Jade Seba

Jadoca, parece uma índia, essa menina é linda demais, e mega estilosa com fotos de viagens, fotos de looks, e poses inspiradoras para nós! Confira o site dela www.jadeseba.com !







        
  Sophia Abrahao



Sophia, além de uma excelente atriz, tem muito estilo e exibe isso no seu blog e instagram! http://sophiaabrahao.com.br/










Mari Moon



Mari Moon consegue ser linda até com cabelo roxo beterraba, HAHAHA a apresentadora mostra que tem estilo e abusa cabelo colorido, eu adoro o jeito dela ''desleixado'' de ser. www.marimoon.com.br confiram o Site dela! (Tem dicas pra quem quer colorir cabelos)



                 


Anitta

Anitta, ou mc Larissa usa cada modelito divo, eu adoro os shortinhos dela, eu fico babando com os micro shorts e vestidos que a Funkeira usa! Oh my good, são uns mais perfeitos que o outro! Deem uma passada no IG dela e confiram!












Demi Lovato

Chegamos a Cantora mais diva de todas, Geeente? o Que é a Demi lovato com essas fotos cute dela? esse cabelo raspado do lado só valorizou mais a diva, não é qualquer uma que fica linda com um cabelo desse não! Não é mesmo? Eu fico babando com as fotos dela no instagram, ela é linda e muito Neném! Hahaha sigam ela e vejam cada foto mais linda que a outra, uso várias como icon no Twitter por que eu amo as caretas dela! Hihihi










      Então meninas, essas são as famosas que eu me inspiro na hora de montar um Look, tirar alguma foto, fazer make e vou seguindo sempre que posso!




0 comentários:

 

Sabrina Alves Copyright © 2012 Design by Sabrina Alves Sabrina Alves